21 agosto, 2010

Faça Crescer Esta Idéia!!!

Ao fazer minhas compras fui surpreendida com esta agradável e simpática promoção, sem falar que eu adoro brindes, promoções e ofertas! Com o slogan "Faça Crescer", o meu fermento favorito doas sementes de árvores nativas do Brasil, incentivando assim cultivar plantinhas com carinho e também reutilizar a própria embalagem para fazer a semeadura. Parabéns pela bela e criativa idéia e que outras marcas e produtos distribuam vida e alegria!!!


E para comemorar e comprovar a qualidade do fermento fiz o "Bolo diet com pudim ". Tirei a foto rapidinho antes que o bolo evaporasse... Este bolo faz o maior sucesso!!!

4 comentários:

PRECIOSA disse...

Uhhhhhhhh.Que delicia! amei seu blog, estou seguindo...
Bjs.
Preciosa Maria

Entrevidas disse...

A idéia de destribuir sementes é maravilhosa, mas o bolo me deu agua na boca, huuuuum deve ta uma delicia. Bom fim de semana Amelia

Rosan disse...

Oi MªZelia.
aqui em casa já compramos o fermento e já fizemos o plantio de algumas sementes, os filhos não quizeram esperar acabar o fermento....
mas não achas que está faltando alguma coisa na tua postagem????
mostras o milagre mas não o santo.
gostaria muito da receita deste bolo, que me pareceu uma delícia.

beijinho

Rosan

Flora Maria disse...

Também fiquei feliz com as sementes do Fermento !

Adoro sementes - tenho coleção ! - e um dos meus produtos é um cartão que vai com um pacotinho de sementes aqui do meu quintal !
Veja aqui:http://floradaserra.blogspot.com/2010/03/produto-novo.html

Também adoro bolos !!!

Beijo

Pesquisar neste blog