28 janeiro, 2012



O TEMPO PASSA DEPRESSA 




Aos queridos amigos,

E a vida continua... Há de continuar.

Todos nós experimentamos num ou outro momento o puxar do tapete da vida.
Esquecemos a arte de nos fazer sorrir e as noites sem estrelas fazem-nos companhia.
Mas a vida continua.
As lágrimas enchem o vazio de um mundo apenas interior.
A vida continua e continuamente envia sinais de que vale a pena viver apesar de todos os desafios.
Encontro razões para amenizar minha dor no sorriso e na meiguice da Sofia, no abraço carinhoso da Isabela, na proteção do Mario e na compreensão amiga da Francisca. Uma família e tanto!
Também agradeço a Deus pelas amizades que me fortaleceram a alma neste momento.

E incansavelmente agradeço a Deus a cada manhã pelo milagre da vida e por me presentear com tantas pessoas maravilhosas em minha caminhada.
 

2 comentários:

Sandra Rocha disse...

Um beijo forte :)

Flora Maria disse...

A vida é assim mesmo...

Em janeiro do ano passado faleceu minha sogra, na sua temporada aqui em casa.
Nesse 31 de dezembro a gravidez da minha nora teve que ser interrompida, pois ela teve novamente pré-eclâmpsia. A menininha nasceu miudinha e estamos vivendo um dia de cada vez.
Felizmente ela está conseguindo superar todos os problemas que afetam os prematuros. Os sustos são muitos, as orações infinitas.

Não sei se v. lembra, mas em 2009 houve o mesmo problema e a Rebecca viveu apenas 3 dias.

Agora, temos fé que a Rafaella vai conseguir vencer sua batalha pela vida !

Aproveite bem o convívio com sua linda Sofia ! É uma bênção viver esses momentos, e muitas vezes nem percebemos o quanto estamos sendo abençoados. Muita saúde para ela e uma vida feliz.

E para você, amiga, a aceitação e a certeza de que dias melhores virão, pois tudo passa nessa vida.

Beijo

Pesquisar neste blog