02 maio, 2010

A orquídea e o amor...








Poesia de Naida Terra

2 comentários:

fatima disse...

Oi,Zelinha
Olhando essas imagens,tão lindas,fiquei muito feliz de ter compartilhado dessa exposição,como visitante maravilhada com tanta BELEZA....
Relembrar esse momento,fez um bemmmmmm....
Espero,sinceramente poder estar novamente em contato com esse sentimento....
Quando setembro chegar,quero estar
junto a essas raridades ,com certeza.
Obrigado pela parceria,adoreiiii...
Bjs

Mª Zélia disse...

Querida amiga Fátima,sempre que ligo este jardim revejo e admiro estas orquídeas... Recordar estes momentos felizes me dão muito prazer... Já estou sonhando com a próxima exposição!
Eu é que fico muito agradecida pela sua parceria nestes adoráveis passeios,ter a oportunidade de conhecer e vivenciar tanta coisa bonita nos dá um novo ânimo para resolver nossos problemas e nos deixam boas lembranças. Ainda faltam postar algumas fotos, me aguarde!
Um grande abraço!

Pesquisar neste blog