24 maio, 2010

Viva o Amarelo! - Mellow Yellow Monday


Esta linda flor, Gérbera (Gerbera hybrida), expressa o sentimento de sucesso. É originária da África do Sul. Foi batizada com este nome em homenagem ao naturalista alemão Traug Gerber. possui uma variedade de cores vibrantes, neste tom amarelo-ouro, confere alegria e vivacidade.

Clique aqui para ver outros blogs com um toque de amarelo.


6 comentários:

Entrevidas disse...

São lindas, eu tenho um canteiro delas. Beijos http://w-entrevidas.blogspot.com

Neve disse...

Amo plantas, mas não tenho mão boa para cuidar delas!

Flora Maria disse...

Essa é outra que ainda não tenho.
E a cor amarelo, pura luz, é muito linda.
Beijo

eden disse...

Gerbera are beautiful and and one of my favourites.

Thank you for stopping by

Neve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neve disse...

Maria Zélia: tenho um espaço grande na parte da frente de minha casa, era todo gramado mas infelizmente tenho pavor de sapos, minhocas, e toda espécie de bichinhos miúdos. Mandei colocar cerâmica no chão, para nao ver minhocas e algum outro bicho passeando . Mas a frente da minha casa ficou um deserto, e estou tentando comprar vasos grandes, e fazer um jardim todo de vasos, sei que nao é o ideal, mas ao menos trago o verde para a casa, certo? estou tentando aprender aqui, no seu blog. Esses crótons, será que dá certo em vasos grandes?
Tb fiz uma espécie de varanda, na frente, para a minha cachorra ficar, mas ela odeia a varandinha e nao fica lá, entao a tal varanda está vazia, sem nada, e é meio quente para colocar bancos. Pensei em comprar samambaias já nos vasos, mas quero te perguntar: samambaia ainda está na moda??
beijão.
Acho cactos bonitos, mas tenho medo de me espetar. Enfim, não tenho dom para as plantas.

Pesquisar neste blog